Na tarde de terça-feira (29), aconteceu na cidade de Maravilha, a passagem de comando da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron). A solenidade contou com a presença do comandante do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM/Fron), coronel Alfredo Von Knoblauch, do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, tenente-coronel Jailson Aurelio Franzen, além de diversas autoridades e convidados.

Na ocasião o major Altair Lisot passou o comando da companhia ao 1º tenente Junior Tatsch que já exercia a função de sub-comandante. O tenente Junior ingressou na Polícia Militar em 1997 no 11º BPM/Fron de São Miguel do Oeste, sendo logo após o curso de Formação de Soldados, transferido para Maravilha. Durante a sua carreira concluiu o Curso de Formação de Soldados, o Curso de Formação de Cabos e o Curso de Formação de Sargentos, até que em 2017 ingressou na Academia de Polícia Militar onde frequentou o Curso de Formação de Oficiais.

O comandante do 9º CRPM/Fron, coronel Alfredo Von Knoblauch, em seu pronunciamento, destacou o trabalho do major Lisot e desejou sucesso ao novo comandante, ressaltando que a experiência do tenente Júnior, poderá ser um grande diferencial no exercício do comando daquela Organização Policial Militar.

Ascom

Últimos cadastros