O Movimento Chega de Esmolas Para o Oeste adesivou mais de 400 veículos no último sábado (09) em São Miguel do Oeste. A ação ocorreu no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré e XV de novembro, no calçadão da cidade, e à tarde na Rua Waldemar Rangrab, em frente ao Bonno Atacado e Varejo.

De acordo com o idealizador do grupo, PRF Fernando Beilfuss, os trabalhos devem ocorrer novamente em breve em São Miguel do Oeste a fim de oportunizar outras pessoas a conhecerem o movimento e aderirem à campanha.

Beilfuss destaca que a adesivação não representa apenas a colagem de adesivos, mas o engajamento da comunidade com o projeto do Chega de Esmolas. Segundo ele, os adesivaços oportunizam um contato direto com o público, ouvir pessoas e suas demandas, bem como divulgar as ações já realizadas pelo movimento em toda a região.

Fernando Beilfuss se diz satisfeito com a receptividade do povo migueloestino e agradece pelo apoio recebido. Conforme ele, quem desejar adquirir adesivos do Chega de Esmolas gratuitamente em São Miguel do Oeste pode fazer contato por meio das redes sociais (Facebook e Instagram) ou via WhatsApp (49) 9 9144-8787 com o coordenador do grupo, Júnior Recalcati.

Últimos cadastros