Notícias

Acusado de matar homem em frente a supermercado é condenado em Pinhalzinho

O motivo do crime foi um relacionamento extraconjugal da vítima com a esposa do réu

Acusado de matar homem em frente a supermercado é condenado em Pinhalzinho
Foto: Reprodução / Pixabay
Um homem foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por um homicídio em frente a um supermercado localizado no Centro de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Poder Judiciário de Santa Catarina, o crime aconteceu no dia 7 de maio de 2020.
 
Crime passional em frente ao supermercado
Na comarca de Pinhalzinho, esteve no banco dos réus o acusado pela morte de um homem em frente a um supermercado, localizado no centro do município. Os jurados reconheceram as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença foi de 12 anos de prisão, em regime fechado. O juiz Caio Lemgruber Taborda presidiu os trabalhos.

De acordo com a denúncia, no dia 7 de maio de 2020, o acusado desferiu sete golpes de faca na vítima que estava ainda dentro do carro, em frente ao supermercado onde trabalhava e iniciaria expediente. O agressor fugiu e dois dias depois se apresentou à polícia. O motivo do crime foi um relacionamento extraconjugal da vítima com a esposa do réu.

 

Fonte: ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Quarta
Máxima 24º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva moderada

Sexta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.