Notícias

Desconhecido invade casa com motosserra ligada, fere moradora e acaba morto com tiro

Desconhecido invade casa com motosserra ligada, fere moradora e acaba morto com tiro
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de quinta-feira (17), em uma residência localizada na linha Jacutinga Baixa, área rural do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Ele apresentava um ferimento de arma de fogo na região do tórax.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil no local, o homem teria invadido a casa armado com uma faca e portando uma motosserra ligada. Dentro da residência, ele ameaçou duas mulheres e chegou a ferir uma delas.

Um familiar das vítimas foi acionado para prestar socorro e, ao chegar no local, teria efetuado um disparo contra o invasor, que morreu ainda na cena do crime. Conforme o delegado Éder Matte, o autor do disparo não estava mais no local quando os policiais chegaram.

As mulheres relataram que não conheciam o agressor e nunca haviam tido qualquer tipo de contato com ele.

Matte ressalta que o homem morto não portava documentos e não era conhecido pelos moradores da região. Por isso, o processo de identificação segue sendo realizado com o apoio da Polícia Científica.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar detalhadamente o caso, apurar as circunstâncias e identificar o homem morto.

Homem teria invadido casa e atacado duas mulheres em Saudades – Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Fonte: ND+
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Domingo
Máxima 26º - Mínima 13º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.