Notícias

Homem mata o próprio irmão com golpes de facão

Autor fugiu para uma área de mata após o crime e ainda não foi localizado

Homem mata o próprio irmão com golpes de facão
Foto: Polícia Militar

Na noite de domingo (23), por volta das 20h40, o plantão da Polícia Civil de Maravilha foi informado pela Polícia Militar acerca da ocorrência de um homicídio na área rural, em Saudades.

Ao chegar no local, os plantonistas acionaram a Polícia Científica e a Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha, os quais prontamente compareceram no local dos fatos e, com apoio de uma equipe composta de Policiais Civis das Delegacia de Pinhalzinho e Saudades, passaram a diligenciar em busca de informações sobre o ocorrido, bem como visando identificar o paradeiro do suspeito. 

Conforme informações colhidas no local pela PC, um homem de 49 anos teria entrado em luta corporal com seu irmão de 38 anos, tendo este último vindo a óbito após sofrer diversos golpes de arma branca na altura do pescoço. Ato contínuo, o suspeito teria fugido para uma área de mata, levando consigo a arma do crime.

As diligências policiais seguiram pela madrugada, entretanto, o suspeito não foi localizado até o momento. Dessa forma, as investigações seguirão a cargo da Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha e o competente Inquérito Policial deve ser finalizado nos próximos dias.
 
 Informações da Polícia Civil de Maravilha
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Domingo
Máxima 26º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.