Notícias

Motociclista é preso com arma de fogo após tentativa de fuga

Homem tentou escapar da abordagem policial, mas foi detido em casa com revólver e munições

Motociclista é preso com arma de fogo após tentativa de fuga
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Na noite deste sábado (1º), por volta das 23h, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante uma abordagem no bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Oeste (SC).

A equipe realizava patrulhamento na Avenida Salgado Filho quando tentou parar uma motocicleta Honda CG 125. O condutor, no entanto, desobedeceu a ordem de parada e fugiu até sua residência. Os policiais o acompanharam e realizaram a abordagem no local.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram na mochila do suspeito um revólver Taurus calibre .32 com a numeração raspada, além de 10 munições intactas. O homem apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e comportamento exaltado.

Diante da suspeita de embriaguez, foi oferecido o teste do bafômetro, mas ele se recusou a realizá-lo. O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Marcos de Lima / FM 103 com informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.