Notícias

Casan flagra ligação clandestina de água

Unidade consumidora teve abastecimento cortado em 2022 e será investigado pela Polícia Civil

Casan flagra ligação clandestina de água
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Servidores da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) flagraram, na tarde desta segunda-feira (03), uma ligação clandestina de água em uma construção localizada na Rua Anacleto Agostini, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.

De acordo com informações apuradas, um funcionário da Casan realizava um serviço de geofonamento para detectar vazamentos na rede quando identificou a irregularidade. A gerência da companhia foi acionada e constatou que se tratava de um "gato" na rede de abastecimento.

A investigação preliminar feita pelos servidores, apontou que o imóvel teve o fornecimento de água cortado em 2022 devido à falta de pagamento das faturas. No entanto, a rede foi religada ilegalmente com a utilização de um "T" e uma torneira para continuar o consumo sem registro.

Diante do flagrante, a Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, e os responsáveis podem responder pelo crime de furto, previsto no Código Penal.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.