Notícias

Idoso sofre queda de 3 metros de altura e serviço aeromédico é acionado

Homem de 70 anos se encontrava em estado grave

Idoso sofre queda de 3 metros de altura e serviço aeromédico é acionado
Foto: SAER/Fron

Na manhã desta quinta-feira (6) a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER-FRON e pelos profissionais da saúde do SAMU AEROMÉDICO foram acionados para atendimento aeromédico na cidade de Guatambu. O SAMU local solicitou apoio para remoção do paciente em estado grave. Tratava-se de um idoso, de 70 anos, que sofreu queda de aproximadamente 3m de altura.

O acidente causou ferimento aberto e extenso na cabeça, e a vítima apresentava sinais de trauma de crânio moderado. 

Através do serviço aeromédico, o paciente foi  transferido para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó para avaliação e tratamento das lesões.

SAER/Fron

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.