Notícias

Quem era o homem morto dentro de casa vítima de latrocínio no Oeste de SC

Três pessoas foram presas em flagrante no Paraná suspeitas de latrocínio e receptação de veículo

Quem era o homem morto dentro de casa vítima de latrocínio no Oeste de SC
Foto: Redes sociais, Reprodução

O homem identificado como Miguel Del Moro, de 55 anos, foi morto vítima de latrocínio na cidade de São Lourenço do Oeste, no Oestede Santa Catarina, na madrugada deste sábado (8). Três suspeitos de envolvimento nos crimes de latrocínio e receptação de veículo foram presos.

A vítima foi encontrada sem vida dentro da casa onde morava, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. O corpo tinha sinais de violência que indicavam morte por golpes de faca.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. O corpo de Miguel, contudo, foi encontrado por volta das 14h de sábado.

O suspeito do crime, de 19 anos, foi identificado e preso em flagrante cerca de seis horas depois do início das investigações em Pato Branco, no Paraná. Já o carro roubado foi localizado no bairro Alvorada, em Pato Branco, em posse de um casal.

O homem, de 22 anos, e uma mulher, de 33 anos, também foram também presos em flagrante pelo crime de receptação. Segundo o Delegado Régis Augusto Stang (DIC-Fron), eles estariam cientes de que o veículo era fruto do crime de latrocínio.

O delegado ainda afirmou que, de acordo com as informações levantadas até o momento, o suspeito estaria procurando emprego em São Lourenço do Oeste, e por não ter onde ficar passou a noite na casa da vítima, a convite de Miguel, onde cometeu o crime.

Demais detalhes das investigações seguem em sigilo, afirmou o delegado.

Família lamenta latrocínio

Familiares e amigos lamentaram a perda de Miguel Del Moro nas redes sociais. “Meu irmão não merecia tanta crueldade! Levassem bens matérias mas ninguém tem o direito de tirar a vida do próximo”, escreveu a irmã dele, Fatima Del Moro, em uma publicação.

Segundo informações da Funerária Saudades, Miguel foi velado na Capela Funerária Saudades de São Lourenço do Oeste e o sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (9) no Cemitério Municipal de São Lourenço do Oeste.

 
ENTENDA O CASO 
 
A Polícia Civil prendeu, neste sábado (8), os suspeitos de um latrocínio e da receptação de um veículo roubado em São Lourenço do Oeste. O crime ocorreu na madrugada, e a vítima, Miguel Del Moro, de 55 anos, foi encontrada morta em sua casa no bairro São Francisco, com golpes de faca.

A investigação começou logo após os familiares descobrirem o crime, por volta das 13h50. Com o apoio da Polícia Científica, a Polícia Civil identificou os principais suspeitos e, em apenas seis horas, prendeu o autor do latrocínio, um jovem de 19 anos, em Pato Branco (PR).

O carro da vítima também foi recuperado no bairro Alvorada, em Pato Branco. No veículo, estavam um homem de 22 anos e uma mulher de 33 anos, que foram presos em flagrante por receptação.

As investigações seguem sob sigilo na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste para esclarecer todos os detalhes do caso.

NSC |  PC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 24º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.