A Administração Municipal de Guaraciaba abriu o Processo Seletivo Simplificado 20/2025 para o Cargo de Enfermeiro de ESF, com carga horária de 40 horas semanais. Os requisitos para a vaga é possuir ensino superior em Enfermagem com registro no Órgão fiscalizador da categoria profissional, e o valor mensal do salário é R$ 5.444,67.
As inscrições iniciaram ainda na sexta-feira (07) e seguem até o próximo dia 20, somente no Site do Município de Guaraciaba, através do link disponível: https://guaraciaba.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital/detalhar/1, selecionando o Assunto "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 20/2025".
A homologação preliminar acontecerá no dia 21 de março, os prazos de recursos vão do dia 21 até dia 24, e a homologação final será no dia 25. O prazo para iniciar os trabalhos é de sete dias após a homologação final. A vaga será até a realização do Teste Seletivo.
Ascom